Abertas inscrições para 5 cursos na modalidade EAD Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/09/2018

Estão abertas as inscrições para cinco cursos de Extensão e Capacitação Profissional, em modalidade EAD, da Universidade Franciscana. O período para inscrição vai até o dia 9 de outubro de 2018.

Os cursos que estão sendo ofertados no Grupo 3 são:
- Gestão de conflitos escolares;
- Educação para sustentabilidade;
- Técnicas de gamificação para aprendizagem;
- Gestão de pessoas e humanização em saúde;
- Relações interpessoais no trabalho e saúde mental.

Os dois primeiros cursos são voltados para docentes da Educação Básica e Superior, discentes das áreas de licenciaturas e demais interessados nos temas em questão.

Já o curso de Técnicas de gamificação para aprendizagem é destinado, especialmente, à docentes da Educação Básica e Superior, discentes das áreas de licenciaturas, Ciência da Computação, Jogos Digitais e demais pessoas que desejam ampliar seus conhecimentos nessa área.

Os dois últimos cursos citados acima têm como público-alvo os discentes ou graduados em cursos da área de Saúde ou Administração, áreas afins e demais interessados.

Os cinco cursos estão inseridos no terceiro e último grupo de cursos de extensão e capacitação profissional, que estão sendo ofertados pela UFN na modalidade EaD.

O período de inscrições para estes se estende até o dia 9 de outubro e devem ser realizadas no site da IES. A lista dos selecionados será divulgada no dia 16 de outubro, e as aulas para estes começam no dia 23 do mesmo mês. Veja mais no edital.