Diversidade é tema de exposição quinta-feira, 9 de agosto de 2018 - ASSECOM - Assessoria de Comunicação

A exposição “A diversidade cria expressões”, promovida pelo Curso de Tecnologia em Design de Moda da Universidade Franciscana, está aberta para visitações no Hall do Prédio 7, no Conjunto I.

A mostra busca apresentar à comunidade acadêmica as peças produzidas pelos estudantes do curso durante a disciplina de Trabalho Final de Graduação I e II de Design de Moda.

De acordo com o professor Junior Ruviaro, o tema trabalha o universo de pertencimento de cada aluno durante as produções, como o gênero, grupos sociais e a religião.

“O objetivo principal é possibilitar um olhar sobre a construção do conhecimento durante a produção dos projetos”, ressaltou.

Além das produções dos formandos, a exposição contém desenhos, miniaturas de trajes épicos, acessórios contemporâneos como tesouras e máquinas de costura, e bolsas inspiradas na história da arte. Tudo desenvolvido pelos estudantes dos diversos semestres do curso de Design de Moda.

A exposição segueaté o dia 02 de outubro e a visitação poderá ser feita de segunda asexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

SERVIÇO:
O que: Exposição ‘A diversidade cria expressões’.
Quando: Até 02 de Outubro
Onde: Hall do prédio 7, Conjunto I da UFN
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Texto: Fernando Cezar / Estagiário de Jornalismo
Fotografia: Mark Braunstein