Abertas inscrições para cursos de Extensão sexta-feira, 17 de agosto de 2018 - ASSECOM - Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para cinco cursos de Extensão e Capacitação Profissional, em modalidade EAD, da Universidade Franciscana.

O prazo final para inscrições nos cursos do Grupo 2 é até o dia 04 de setembro de 2018.

Compõem este grupo os cursos de extensão:
- Direitos Humanos e Multiculturalidade;
- Educação Inclusiva e Flexibilização Curricular;
- Gestão e Liderança nas Organizações;
- Conjuntura contemporânea e cenários econômicos para o Brasil;
- Media Training para gestores: estratégias de relacionamento com a imprensa.

Os dois primeiros cursos são destinados à docentes da Educação Básica e Superior, discentes das áreas de licenciaturas e demais interessados.

Já os de Gestão e Liderança e Conjuntura Contemporânea tem como público-alvo estudantes ou graduados em Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas e demais interessados.

O último curso do Grupo 2 é voltado para gestores de organizações, profissionais liberais, estudantes e demais interessados no tema.

A lista dos selecionados nos cursos deste grupo será divulgada no dia 11 de setembro, no site da UFN, junto ao Edital Nº 13/2018.

As aulas para estes vão de 18 de setembro à 18 de outubro.

As inscrições para os cursos devem ser realizadas na página da Extensão, clicando aqui.