Cursos de Especialização em EAD quinta-feira, 2 de agosto de 2018 - ASSECOM - Assessoria de Comunicação

A Universidade Franciscana oferta Cursos de Especialização – Lato Sensu, na modalidade EAD. Estão disponíveis para o segundo semestre de 2018 os Cursos de Pós-graduação em Ensino de Humanidades e em Ferramentas de Gerenciamento Ambiental. As inscrições podem ser realizadas até o dia 01 de outubro.

Após a inscrição, os futuros alunos devem encaminhar a documentação, conforme edital. Os candidatos selecionados podem confirmar matrícula entre os dias 16 e 22 de outubro.

As especializações têm duração de 18 meses. As aulas começam dia 30 de outubro, com término marcado para 30 de abril de 2020.

A modalidade de Educação a Distância se estabelece em cinco Escolas de Ensino Fundamental e Médio do Rio Grande do Sul e em escolas dos Estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e Brasília/DF. Conheça mais.

Cursos de Pós-graduação – Lato Sensu
Especialização em Ensino de Humanidades