Conheça os programas de Mestrado e Doutorado quinta-feira, 14 de junho de 2018 - ASSECOM - Assessoria de Comunicação

Para os estudantes de Mestrado das áreas de Ensino, como os de Ciências e Matemática (PPGCIMAT) e o de Humanidades e Linguagens (MEHL), que ingressarem no segundo semestre de 2018, a instituição está oferecendo bolsas de estudo de apoio ao estudante de 50%. Como contrapartida, os acadêmicos deverão dedicar-se 25h semanais em atividades dos cursos, além de ofertar, semestralmente, um curso de extensão EAD ou presencial.

Oferta de cursos Mestrado e Doutorado.
Bolsas de 50% para estes:
Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (Mestrado Acadêmico e Mestrado Profissional);
- Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens

Com aula para o começo do segundo semestre, estão sendo ofertados também estas oportunidades.
- Programa de Pós-graduação em Nanociências (Mestrado e Doutorado);
- Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida

As inscrições dos mestrados devem ser realizadas pelo site da Universidade, até o dia 26 de junho.

As aulas da pós-graduação começam dia 6 de agosto. Os Mestrados têm duração de 24 meses. Os Doutorados duram 48 meses.

Valor de mensalidades, matrículas e demais dúvidas sobre o processo seletivo podem ser acessadas no Edital Nº 14/2018.

Para todos os cursos são oferecidos também bolsas Capes e desconto de 10% para os egressos da instituição.

Dúvidas sobre bolsas e ingresso nos cursos podem ser consultadas na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação pelo telefone (55) 3220-1200, ramal 9103, ou no (55) 3025-1202.