Residência Multiprofissional em Reabilitação Física
  2. Residências
  3. Residência Multiprofissional em Reabilitação Física

Objetivo
Qualificar os profissionais para a atuação em reabilitação mediante práticas interdisciplinares e multiprofissionais que visem o aperfeiçoamento ético, humano e técnico-científico para o atendimento integral à saúde das pessoas, famílias e comunidades, na rede de cuidado à pessoa com deficiência, facilitando a integração dos diferentes serviços da rede de reabilitação, articulando os diferentes níveis de complexidade no atendimento.

Público-alvo
Profissionais recém graduados nos cursos de Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição e Psicologia.

Desenvolve as atividades de atendimento em grupo e atendimentos individuais, nos laboratórios de ensino e práticas de saúde do Centro Universitário Franciscano, unidades de internação do Hospital Casa de Saúde e atendimentos na APAE do município.

A forma de seleção dos candidatos é por meio de edital público.

Coordenadora do programa: Laura Rahmeier
E-mail: laurarahmeier@gmail.com

Compõem a equipe
Tutores, preceptores e docentes que ministram as disciplinas.

Tutores/Docentes do Centro Universitário Franciscano de cada área envolvidos:
Michele Trindade - Terapia Ocupacional - michele.trindade@yahoo.com.br
Adriana DallAsta - Enfermagem - adrianadap@terra.com.br